sábado, 21 de agosto de 2010

Desapego corretivo YSL

Oi meninas,
Pensei um pouquinho antes de ter certeza de que realmente iria desapegar desse produto mas bem, não havia muito o que fazer.

Para quem não sabe o Touch Eclát Radiant Touch da YSL é um corretivo iluminador super famoso e premiado em revistas especializadas em beleza todos os anos. Tanto é o sucesso do produto que muitas outras marcas lançaram suas versões com a mesma proposta. Ele pode ser usado sozinho ou sobre um outro corretivo, pois a textura é bem leve, e a idéia é justamente "iluminar" a região, ele é usado principalmente em olheiras.

Super curiosa, resolvi comprar o meu há um mês no free shop em Paris, super na pressa, pois tinha certeza que minha cor era a número 2. Quando cheguei em Portugal e tive mais tempo livre, testei no provador da loja e fiquei surpresa ao ver como a cor tinha ficado clara em mim. Para tirar a dúvida, provei novamente em São Paulo, dessa vez a cor 3 e concluí que esta era a certa para mim.

Resumo da história, tenho aqui um Touch Eclát novo, na caixa e sem uso. A cor deve ficar bem para morenas claras, eu sou morena média NC40/C5 como referência para quem usa MAC.

Valor: 95 reais + frete
Preço na Sacks: 191,90 (o dobro!)


Posso entregar pessoalmente para quem morar em São Paulo ou em Salvador, interessadas é só me escrever. Abaixo as fotos.






Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário