terça-feira, 16 de novembro de 2010

Q bazar- edição de Natal



Oi meninas,

Pensei muito antes de decidir se iria entitular este post como dica da semana. Afinal, dica é entendido como algo recomendável, uma boa idéia a ser compartilhada e bem...o que dizer do Q Bazar?

O que me atrai no evento é a possibilidade de garimpar peças bacanas a preços amigos e o melhor, em marcas incríveis (veja abaixo). No entanto, nesta terceira edição que visito o que percebi é que está valendo cada vez menos a pena.

Da última vez que fui, há 1 ano, levei alguns jeans basiquinhos e um vestido fofo, tudo Iódice e lingeries da Darling e Nu.luxe a preços excelentes e só. Desta vez, só não saí de mãos vazias porque comprei um short para mim e uma roupinha de dormir para minha irmã.

Alguns stands visitados que valem o comentário:

Carina Duek: que decepção! Não havia uma única peça que valesse a pena, tão diferente da loja...

Fórum: comecei pelas blusas e vestidos e ao constatar que boa parte das peças estava no bazar do ano passado, fiquei tão frustrada que saí sem olhar os jeans.

Calvin Klein: entrei disposta a levar um jeans de corte e lavagem clássicos, nem pensar...

Corpo e Arte: nada dos conjuntos lindos da loja, havia preços de corselets que não tinham sequer chegado e a confusão de calcinhas e camisolas era tão grande que era preciso bastante paciência para encontrar algo. Mas consegui levar o robe da minha irmã!

Carlos Miele: a minha marca querida tinha um stand pouco convidativo com alguns vestidos pretos sem emoção e outros estampados- o problema da estampa é que a peça fica muito datada, algumas eu sabia exatamente a que coleção pertenciam, complicado.

Iódice: Não tinha os vestidinhos usáveis do ano passado, mas era uma possibilidade para quem procura por jeans.

Carmim: Numa multimarcas que estava cheia, encontrei um short, provei e na hora de pagar perguntaram quem havia me atendido. Respondi: "Ninguém, eu me atendi sozinha" e eles me olharam com sorrisinho amarelo, rsrs. Para quem curte os jeans da marca, tinha bastante opção.

Reebok: Não acompanho os preços de tênis, mas aparentemente estavam baratinhos e havia várias opções, além de roupas de ginástica que não cheguei a olhar.

Enfim..não visitei todos os stands, há vários destinados ao público masculino, a VR parecia convidativa. Senti falta da Richards e da Outlet Lingerie. Para as marcas presentes, fica o apelo para que selecionem com um pouco mais de cuidado as peças que irão ao bazar. E para quem quiser realmente visitar, depois me conta o que achou!



A única peça que trouxe para mim!


O que: Q Bazar
Quando: 10/11 a 22/12
Onde: Jóquei Clube de São Paulo
Quanto: 10 reais a entrada + 15 reais (estacionamento)


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário