quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atualizando o vestido bandagem

Algumas meninas têm me perguntado se os vestidos bandagem ainda estão na moda. O modelo criado em 1989 pelo estilista francês Hervé Léger voltou a cena há cerca de 2 anos, atigindo seu auge de popularidade no verão passado, quando tornou-se uma verdadeira febre. Toda peça que sobre um processo de superexposição corre o risco de ter sua imagem desgastada. Mas daí a condenar ao ostracismo um modelo que valoriza a silhueta feminina, é uma outra história.

No fantástico mundo da moda, diversas idéias são lançadas, e há uma tendência de que o novo atraia mais. Passada a euforia, vão-se os amores de verão (ou de inverno) e permanecem as peças com as quais o público realmente se identificou, a exemplo da calça skinny, que continua firme após sucessivas temporadas. Assim acontece também com o vestido bandagem, que atualmente divide a cena com a silhueta cinquentinha, porém mantém seu espaço, afinal de contas exibir as curvas de uma forma sexy sem ficar vulgar é um direito feminino conquistado.

Por isso, as meninas que têm o modelo em seu guarda-roupa podem usar e abusar e as que não o possuem, acreditem, vocês não conhecem o poder de um vestido bandagem! Rsrs
Para finalizar, algumas fotos de vestidos para o verão 2011 por algumas marcas superbacanas e logo após, algumas dicas de como variar o uso e dar uma cara nova ao modelo.


O modelo degradê de Hervé Léger é chic


A cor fresh do vestido Bôbô dá o tom do verão



O vestido da Lolitta investe na transparência e é perfeito para festas à beira-mar


Outro clássico da Lolitta, tomara-que-caia impecável


Atualizando o vestido bandagem:

1. Para o dia:

+
A camisa floral e os oxfords deixam a produção cool


+
Colete + cinto e oxfords para um look moderninho

2. Para a noite:
+
As românticas podem apostar na regata de renda e arrematar com cinto fininho

+
A blusa de tricô deixa o look mais elegante. Combine com pumps



Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário