terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cheiro bom: categoria hidratante



A Victoria´s Secret que me perdoe, mas no quesito hidratante cheirosinho, a minha marca favorita definitivamente é a Roger Gallet. Não que eu não goste da primeira, tenho o Pear Glace, que amo e o Endless love que ganhei de um amiga e gostei também. Porém. em linhas gerais, a segunda é incomparável. Suas fragrâncias são sofisticadas, nada enjoativas e únicas. Nada de encontrar genéricos dos seus cheirinhos no supermercado, sabem?


Pra quem não sabe, a Roger Gallet é uma marca francesa super tradicional, que existe há quase 2 séculos e conta também com perfumes, sabonetes e outros produtinhos deliciosos. O preço aqui não é dos mais amigos, varia entre 50 e 100 reais dependendo da loja, por isso o melhor mesmo é garantir um mini-estoque em viagens, onde o valor médio é em torno de 13 dólares. Meus cheirinhos preferidos são o Jean Marie Farina, o Amande Persane e o Cédrat, mas também tem o Rose, o Vanilla, Lotus Bleu...vale muito a pena experimentar!



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário