domingo, 27 de novembro de 2011

Máscara para cílios: Benefit e Lancôme

Oi meninas,

Conforme prometido, segue a resenha das duas últimas másccaras para cílios que comprei: They´re real, da Benefit e VIrtuôse, da Lancôme. *No final do post tem resenha da Hypnôse Dolls também!



A primeira comprei por indicação de uma vendedora da Sephora em Lisboa. Sua proposta:

"They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum... As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar."

FATO: A máscara da Benefit realmente é muito boa, com resultado discreto na primeira camada e mais exuberante com 2 ou 3. Ah, ela só sai com demaquilante bifásico, então se você não tem um, já sabe...


Escovinhas: Benefit e Lâncome, respectivamente

Já a Virtuôse não é novidade, comprei minha primeira há 03 anos e neste meio tempo flertei com outros modelos da Lancôme, como a Hypnôse Drama e a Precious Cells, mas agora voltei para a Virtuôse que é de fato a minha preferida. Sua descrição:

"De textura extremamente leve, cobre os cílios disciplinando-os e separando-os um a um. Virtuôse forma um filme que envolve e curva os cílios...ao mesmo tempo em que é de fácil remoção. A composição ainda traz ceras estruturadoras de carnaúba e abelhas que ajudam a criar a curvatura e construir o volume."

FATO: Tudo verdade, gente. A máscara faz mesmo um filminho sobre os cílios e na remoção, sai de uma vez. Bem mais fácil que a primeira. Ah, é a melhor para quem deseja curvar os cílios, pelo formato da escova. Amo!!

Por último, a Hypnôse Dolls. Cheguei toda empolgada para testá-la pois não resisto a uma novidade. A vendedora aplicou em mim e...decepção! Não notei grande diferença nos cílios nem achei a menor graça na tal escovinha tipo cone. Perde feio para a Virtuôse e a Hypnôse Drama. Foi aí que a moça me mostrou a da Benefit e o resto da história vocês já sabem!

VEREDITO: Tanto a Virtuôse quanto a They´re Real estão recomendadas pelo blog!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário