terça-feira, 5 de julho de 2011

Pó Golden Lariat- Wonder Woman MAC

Diálogo numa loja MAC:

-Oi, por acaso vocês receberam...(suspiro)...sim, já estou vendo ele daqui!
- Ah, o pó mineralize da Wonder Woman? Ele é maravilhoso, não é?
- Posso provar? O Golden Lariat.
- Claro amor! Você pode usar esta parte coral como blush assim (enquanto aplica), a parte mais escura como bronzant e a mais clara como iluminador nas têmporas por cima do blush, fica um luxo.
- Posso misturar as cores?
- Sim, você pode usar um pincel mais largo e obter uma mistura dos tons e aplicar no rosto todo
(pausa) *nesta hora fala a voz de uma pessoa normal *
- Hum, não sei. Será que eu preciso mesmo deste produto?
* vendedor com ar petulante *
- Amor-or! Esse pó é tu-do, é de edição limitada e se você não comprar, vai procurar depois e nunca mais vai achar!
* nesta hora fala a voz de uma macmaníaca *
- Ai, está bem, vou levar!

Este diálogo não foi inventado, aconteceu de verdade comigo na MAC do Morumbi ontem, e olha que já havia procurado muito por esse produtinho.
Minha avaliação? Um excelente investimento para quem não tem um bronzer, um iluminador e um blush cor de saúde. Mesmo para quem já tem estes intens, é super prático ter tudo num pó só, mega prático de carregar, embalagem fofa e a possibilidade de brincar misturando as cores, além de vir muuito produto mesmo.
O Golden Lariat, tom que eu comprei é perfeito para morenas e vem com um blush coral que vai com tudo, um pó bronzeador e um iluminador dourado luxo e a mistura das três cores dá um ar glam no rosto para a noite, sabem? Muito bom!
Chegou esta semana nas lojas do Brasil (atrasado em relação ao resto da coleção) e já já acaba.





Caixinha fofa


Tamanho comparado ao mineralize comum



As 3 cores


Swatches: blush, bronzant e iluminador



Nem preciso comentar o quanto eu amei!



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário