quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ladylike sim, mas bem dosado

A revista Elle deste mês me conquistou com sua chamada de capa "Sexy lady". A palavra de ordem neste verão é mesmo ser feminina, mas de forma equilibrada, para não correr o risco de cair num dos dois extremos: um look lolita , quase infantilizado ou pelo contrário, com cara de vovó.
Pois bem, essa foi a minha impressão ao ver o editorial Jogo de Damas, o que me frustrou um pouco. Apesar de contar com várias peças belíssimas, o resultado final com cabelo e make resultou numa leitura muito literal da tendência.
A mídia impressa de moda tem como um de seus papéis estabelecer uma ponte entre o que é mostrado nas passarelas e o que deve de fato despertar o desejo das consumidoras, traduzindo enfim a concepção dos estilistas em looks usáveis. E isso faltou um pouco no editorial.
Quase pude sentir o perfume atalcado da modelo e ouvir o som da vitrola no cenário ao fundo. Não deixa de ser um mérito para a produção. Mas não quero me sentir lançada a décadas atrás. Quero me sentir muito feminina em 2010!
Mais feliz foi a atriz Ísis Valverde no programa Domingão do Faustão do último dia 11 de outubro, que surgiu linda e elegante, com um look super inspirador.

Abaixo algumas imagens do editorial da Elle e da Ísis (perdoem a qualidade das últimas fotos, não consegui melhores.)

Bjs






Imagens retiradas do site: Welovemodels.com
Crédito de imagens: Tv Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário