segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diário do cabelo: cuidados de verão


Quem já teve trabalho para recuperar os fios castigados pelo verão sabe: manter os cuidados com os cabelos na estação mais quente do ano é essencial!


Mar, piscina, vento, cabelos presos com elástico, vários são os fatores que propiciam o estrago. E como não dá pra deixar de curtir as férias, investir em bons produtos é fundamental para evitar fios ressecados, cor desbotada e pontas duplas que muitas vezes só têm conserto com tesoura.


Existem muitas marcas com linhas específicas para exposição ao sol, escolhi destas 4 opções top que são investimento garantido para sua necessaire:


1. Lanza


Amo a marca, não vivo sem o leave-in e a máscara de hidratação. A linha Swin & Sun conta com shampoo, condicionador e protetor para os fios, todos com protetor solar.




2. Kerastase


A linha Soleil é completíssima e conta com diversos produtos que prometem manter a cor dos cabelos intacta durante toda a estação.




3. Schwarzkopf


A Bonacure também é conhecida pela ótima qualidade, sua linha Sun Protect conta com produtos para proteção antes e após exposição solar




4. Keune


A Keune Care Line Sun conta com kit básico para enfrentar o verão.




Bem meninas, não precisa levar uma mala inteira só com produtos para os cabelos. Bastam um bom shampoo, condicionador ou leave-in, um protetor para os fios com fator de proteção para aplicar antes da exposição ao sol e uma power máscara se for passar vários dias na praia. Pente com dentes largos, elásticos encapados, chapéu e o mínimo de secador/chapinha completam o combo.





Bom verão!!







Bjs







Imagens: Sites estilo Uol, Belezanaweb, Kerastase, Google images

Nenhum comentário:

Postar um comentário