segunda-feira, 6 de junho de 2011

Garota Nivea

A Nivea completa 100 anos, e quem não se sente parte da história desta marca que também faz ou fez parte da vida da maioria de nós garotas, mocinhas e senhoras? Conheci a Nivea através da minha mãe com o clássico potinho azul, seguido do desodorante, e em seguida fui fazendo minhas próprias descobertas...acho que é isso que explica tanta fidelidade, a preocupação da marca de unir tradição a novidades!

Observando minha prateleira de beauté, descobri que sou a própria garota Nivea! Resolvi compartilhar meus produtinhos favoritos com vocês:



Destes produtos, o único que quase não uso são os lencinhos para limpeza do rosto, pois sou totalmente dependente dos meus demaquilantes líquidos.


O hidratante não é o mais potente ou o mais cheiroso, mas tem ótimo custo benefício e o óleo é multiuso, não fico sem.


Os lipbalms também não são a opção mais potente para enfrentar o inverno (Rosebud imbatível!), mas são práticos, cheirosinhos e dão corzinha aos lábios.


Por fim a sombra matte, comprei ano passado quado viajei a Europa, mas não lembro a cidade. A embalagem é beem simples, a tampa até já se perdeu, mas a cor fica ótima para um olho básico ou para compor um look esfumado. Acho uma pena mesmo não ter a linha de maquiagem disponível no Brasil. Se for viajar, aproveite!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário