quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

De volta...

...e com muitas saudades desde espacinho que aprendi a gostar tanto e que estou construindo com o apoio de vocês. Me ausentei nos últimos dias por problemas técnicos, fiquei sem notebook mas agora estou de volta com um filhote novo que estou amando e cheia de novidades para contar!

Amanhã será um dia agitado, vou tentar embarcar para Salvador e torcer para as previsões de greve nos aeroportos não se confirmarem! Nos próximos dias espero estar na companhia da minha família, mas sem expectativa de usar internet (caos telefônico na Bahia secundário a incêndio na Oi)...e assim estamos! Apesar de tantos contratempos, vou tentar me redimir do sumiço aos poucos e alimentar este blog faminto...rsrs

Logo mais, um look do dia frequinho para vocês =D

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário